terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Águas que viraram choro!





Esse início de ano foi trágico e profundamente marcante para inumeras famílias em São Paulo e em Búzios, as chuvas troxeram muito terror, muita dor. Ouvindo um dos sobrevimentes respondendo a um reporter fiquei impressionado com a intensidade das suas palavras, ele disse: "... a natureza já estava dando vários sinais, eram pequenas pedras e veios de lama decendo do morro, hoje sei que devo respeitar muito a natureza pois ela é muito poderosa e nós quase nada diante do seu poder." Fiquei impressionado porque diante da impossibilidade de encontrar culpados pela trangédia ele se solidarizou com o planeta e entendeu que a culpa não era da criação pois ela estava gemendo também lançando sinais de alerta ele entendeu o que o pessoal de Compenhague nem fez questão.


Espero que cada coração que foi dilacerado pelas inumeras perdas de pessoas tão queridas seja com a mesma intensidade inundadas de conforto eterno, que Deus cuide e console cada coração do jeito que só ele sabe fazer.





A vida não tem sentido sem um profundo respeito a tudo e a todos, por isso cuide de toda vida que te cerca pois ao cercá-lo ela te protege.


Abração!! Gd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário