sexta-feira, 23 de outubro de 2009

WWF Brasil



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lançamento do EXPEDIÇÃO

Parque Flamboyant com pequenas alterações de paisagem... rsrs

Abração!! Gd.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Caminho do discípulo


Nesses quase cinco meses de encontro vimos que nossa caminhada com Jesus não se firma no que as pessoas dizem a respeito Dele - “Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.” - e muito menos no tempo de caminhada, isto é, nada do que eu faça me aproxima Dele se Deus antes não aproximar-se de mim e em mim fizer morada.

“Tu és o que havia de vir o Deus vivo... não foi nenhum ser humano que te disse isso nenhuma pregação, Cd gospel, acampamento ou congresso, quem te revelou foi meu Pai que está no céu, Ele te contou”

O que estava maravilhoso agora fica ainda melhor, porque segundo Jesus quem tivesse essa certeza, isto é, que Jesus é Senhor criador dos céus e da terra, esse alguém que cresse assim tornar-se-ia Ele na terra e junto como os outros que cressem do mesmo modo se tornariam como um cardume no seu ajuntamento espontâneo e natural, igreja, os chamados para fora de qualquer lugar fixo.

Para esse cardume-igreja, Jesus deixou um lugar de vitórias, uma casa de libertação o próprio inferno, pois os que viessem a crer iriam arrombar as portas do inferno, livrar a todos do inferno da mentira, do inferno do analfabetismo, do inferno das drogas, da traição, da fome, violência, do amor ao dinheiro de todos os infernos que escravizam as pessoas e inclusive nós... nossa casa é o inferno.

Vimos também que todo presente dado por Deus como chaves que ligam e desligam coisas no céu e na terra, tem o poder de nos surtar a ponto de nos levar a repreender o próprio Deus. Pois se acolhemos somente a declaração e não o Senhor da declaração, tornamos loucos e diabo.

Apesar de tudo aqui ter iniciado com uma declaração “tu és o Cristo, o filho do Deus vivo” Jesus deseja que caminhemos mais, pois de declaração o mundo está cheio. Ele nos pede atitude dizendo: Mesmo que você tenha declarado tudo isso eu preciso saber se você quer andar comigo, negar tudo que te leva a ser alguém na vida segundo os padrões do sistema, trocar tudo isso pela realidade milagrosa de ser bom – “aquele que quer vir após mim, negue a si mesmo, tome a tua cruz e siga-me”.

O contrario desse caminho é querer ganhar o mundo para Deus, o que me torna deus de mim mesmo me deixando sem alma para se salvo.
..............................................................................

O que vimos nesses meses é o que existe de mais essencial e profundo na caminhada com Jesus, experimente essa boa notícia, o evangelho que nos transforma em luz para nós e para todos.


Abração! Gd

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pastores evangélicos acusam crianças de bruxaria

Mais um terrível exemplo de como em nome de "Deus" podesse: matar, roubar e destruir.

Se você deseja ajudar <>